Comissão Organizadora do JUERN’S divulga o resultado dos Jogos

A comissão organizadora dos Jogos Universitários da UERN – JUERN’S 2015, através da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), agradece a participação e o espírito esportivo de todos os alunos que participaram das competições realizadas de 22 a 24 de maio em Mossoró.

A DAE estima que até a próxima segunda-feira (01), os professores de Educação Física possam indicar quais serão os atletas e modalidades que serão inscritas para Jogos Universitários do Rio Grande do Norte (JURN’S 2015), que ocorrerão em Natal nos dias 26, 27, 28 de junho e 03 e 04 de julho.

Durante a abertura da segunda etapa dos JUERN’s, na sexta-feira (22), o Vice-Reitor Aldo Gondim reconheceu o empenho de todas as pessoas envolvidas na organização dos Jogos e declarou que a intenção é incluir o evento no Calendário Universitário de 2016.

A cerimônia contou com desfile das seleções e da tocha olímpica que, após revezamento nos setores do Campus Central, foi conduzida pela estudante Camila Morais, aluna do 3º período de Serviço Social. Com deficiência motora, Camila afirmou que nunca imaginou participar de uma abertura de evento esportivo. “Fiquei surpresa e me senti feliz com o convite”, destacou Camila.

A Comissão Organizadora do JUERN’S divulga o resultado final dos Jogos: