...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COMISSÃO INICIA PREENCHIMENTO DO APCN DO MESTRADO EM EDUCAÇÃO

 

O Grupo de Trabalho da Faculdade de Educação (FE-UERN) que vem trabalhando na proposta do Mestrado em Educação da UERN institui uma comissão para fazer o preenchimento do Aplicativo pára Cursos Novos (APCN). A comissão, formada pelos professores-doutores Maria Antônia Teixeira, Jean Mac Cole e Messias Dieb, se reúne às terças e quartas-feiras (pela manhã) e às quintas-feiras (à noite) para esta tarefa.

A comissão vem trabalhando para que o APCN esteja pronto até dezembro deste ano. Após o preenchimento, o documento será revisado por professores de outras instituições de ensino superior com experiência no assunto. Após revisado, o APCN será apresentado à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação (MEC).

A expectativa é que o APCN seja apresentado à Capes em março do próximo ano.

A FE iniciou, em maio deste ano, as atividades com vistas ao Mestrado. Naquele mês, foi eleita uma comissão central de estudos para a criação do Mestrado em Educação, ficando composta por cinco membros: professores Maria Antônia Teixeira da Costa, Verônica Maria de Araújo Pontes, Arilene Maria Soares Medeiros e Messias Holanda Dieb.

Além dessa Comissão, foi definido que todos os doutores envolvidos no processo de criação do mestrado seriam membros da comissão geral. Dentro das atividades desenvolvidas, foi realizado, em agosto, o I Simpósio de Pós-Graduação em Educação da UERN.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support