...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Comissão fará estudo para regulamentar gratificações de servidores da UERN

A Reitoria da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) está formando uma comissão para regulamentar as funções gratificadas e cargos comissionados dos seus servidores. Na manhã desta quinta-feira (10), o reitor Pedro Fernandes convidou os professores Olavo Hamilton, Edimar Vieira e os técnicos administrativos Ítalo Dantas e Iata Anderson para compor a comissão, que será presidida pelo professor Humberto Fernandes.

De acordo com o reitor Pedro Fernandes, a comissão irá estudar o organograma atual da instituição, e propor melhorias, seguindo os princípios constitucionais da administração pública. “Essa comissão foi composta com o objetivo de realizar um estudo detalhado do quadro organizacional da UERN a fim de regulamentar as funções gratificadas e cargos comissionados da instituição, observando os princípios constitucionais da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência”.

O presidente da comissão, Humberto Fernandes, afirmou que ações como esta são importantes para toda instituição pública, principalmente para uma universidade. “Entendemos que a UERN, por ser uma universidade, precisa primar pela excelência. É isso que buscamos constantemente, inclusive na gestão da nossa instituição. A iniciativa do reitor Pedro Fernandes demonstra o zelo com a UERN e com a administração pública”.

Estiveram presentes à reunião a vice-reitora Fátima Raquel, o chefe de Gabinete, Zezineto Mendes, assessor da Reitoria, Adonias Vidal, e o diretor da Agência de Comunicação, Bruno Barreto.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support