...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Comissão Executiva para Planejamento e Execução de Projetos Estruturantes da UERN se reúne

A vice-reitora Fátima Raquel conduziu, na manhã de hoje (5), a segunda reunião da Comissão Executiva para Planejamento e Execução de Projetos Estruturantes da UERN. A Comissão apresentou as demandas dos Campi para elaboração de projetos a serem beneficiados com emenda impositiva de R$ 20 milhões da bancada federal para a UERN.

“A reunião foi muito positiva, estamos alinhados com o mesmo objetivo. É um esforço coletivo para atendermos estruturas altamente relevantes para toda a comunidade”, afirmou Fátima Raquel.

A próxima reunião está agendada para o dia 11 de dezembro. As demandas estão pautadas nos documentos institucionais da UERN – PDI, PPA e Relatórios do Conselho Estadual de Educação. Entre as prioridades estão: salas de aula, laboratórios, reforma de auditórios, aquisição de equipamentos e micro-ônibus para as aulas de campo.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support