Comissão escolhe homenageados com a Medalha da Abolição 2014

Foram escolhidos nesta terça-feira, (01), os três homenageados com a Medalha da Abolição 2014. O tema deste ano é “Liberdade pela Informação”.

De forma unânime foram escolhidos para receberem a comenda: Francisco Canindé Queiroz e Silva, Milton Marques de Medeiros e Francisco Rútilo Coelho de Figueiredo.

A Comissão que escolheu os agraciados foi composta pelo Reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto e os membros: Fernando Diniz Rocha, Nelson Lucas Pires Júnior, Nilson Brasil Leite, Olismar de Medeiros Lima, Francisco Rubens Coelho de Figueiredo e Wilson Bezerra de Moura.

A Medalha da Abolição será entregue na Assembleia Universitária, que comemora o aniversário de 46 anos da UERN, marcada para o dia 28 de setembro deste ano no Teatro Municipal Dix-huit Rosado.