...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Comissão encerra coleta de informações junto às pró-reitorias

A Comissão de Transição de Gestão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) encerrou nesta terça-feira (2) as reuniões para coleta de informações junto às pró-reitorias da instituição. Antes das reuniões com as pró-reitorias, a comissão solicitou informações específicas de cada uma, como o organograma, fluxograma, infraestrutura, além de particularidades de cada realidade para a elaboração de um relatório que servirá de base para as ações a serem desenvolvidas pela próxima gestão.

De acordo com o coordenador da comissão de transição, Iata Anderson Fernandes, agora a comissão fará o caminho inverso, de visitar as pró-reitorias, além de visitar os demais setores, entidades sindicais, DCE, Fórum de Diretores e campi avançados com o mesmo objetivo de coletar informações para a elaboração do relatório.

A expectativa é de que esse trabalho esteja concluído até o dia 21 de agosto. A equipe de transição de gestão da UERN é composta por quatro professores e dois técnicos administrativos: professor Wogelsanger Oliveira, Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação; professor Ailton Siqueira, vice-diretor da FAFIC; professor Arnaldo Viana, diretor da FANAT; professor Humberto Fernandes, da FAD; técnica Lígia Guerra, assessora da PROEX; e Iata Anderson, Secretário das Comissões e Permanentes.

Os professores Pedro Fernandes Ribeiro Neto e Aldo Gondim Fernandes assumem, respectivamente, os cargos de Reitor e Vice-Reitor da UERN no dia 27 de setembro, durante a Assembleia Universitária. Eles irão substituir o atual Reitor, Professor Milton Marques de Medeiros, e o vice, Aécio Cândido de Souza.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support