Comissão encerra coleta de informações junto às pró-reitorias

A Comissão de Transição de Gestão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) encerrou nesta terça-feira (2) as reuniões para coleta de informações junto às pró-reitorias da instituição. Antes das reuniões com as pró-reitorias, a comissão solicitou informações específicas de cada uma, como o organograma, fluxograma, infraestrutura, além de particularidades de cada realidade para a elaboração de um relatório que servirá de base para as ações a serem desenvolvidas pela próxima gestão.

De acordo com o coordenador da comissão de transição, Iata Anderson Fernandes, agora a comissão fará o caminho inverso, de visitar as pró-reitorias, além de visitar os demais setores, entidades sindicais, DCE, Fórum de Diretores e campi avançados com o mesmo objetivo de coletar informações para a elaboração do relatório.

A expectativa é de que esse trabalho esteja concluído até o dia 21 de agosto. A equipe de transição de gestão da UERN é composta por quatro professores e dois técnicos administrativos: professor Wogelsanger Oliveira, Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação; professor Ailton Siqueira, vice-diretor da FAFIC; professor Arnaldo Viana, diretor da FANAT; professor Humberto Fernandes, da FAD; técnica Lígia Guerra, assessora da PROEX; e Iata Anderson, Secretário das Comissões e Permanentes.

Os professores Pedro Fernandes Ribeiro Neto e Aldo Gondim Fernandes assumem, respectivamente, os cargos de Reitor e Vice-Reitor da UERN no dia 27 de setembro, durante a Assembleia Universitária. Eles irão substituir o atual Reitor, Professor Milton Marques de Medeiros, e o vice, Aécio Cândido de Souza.