Comissão Eleitoral suspende eleições no Campus Avançado de Caicó

A Comissão Eleitoral do pleito para escolha do(a) novo(a) diretor(a) do Campus Avançado de Caicó emitiu nota explicando as razões da suspensão da eleição que aconteceria nesta quarta-feira, 5.

Leia a nota na íntegra:

Em virtude da impossibilidade técnica para a votação dos alunos de pós-graduação, por meio da Plataforma Íntegra, no processo eleitoral para direção e vice-direção do Campus Caicó, e considerando o prazo de 45 dias requerido pela Diretoria de Informatização desta Universidade para a adequação do sistema à tal demanda, a Comissão Eleitoral do Campus Caicó, nomeada pela Portaria-SEI Nº 296, de 21 de agosto de 2020, comunica que o pleito eleitoral previsto para acontecer nesta quarta-feira (05/05/2021) estará suspenso até que o sistema seja habilitado pela UERN/DINF para que sejam computados os votos de todos(as) os(as) aptos(as) a votar na referida eleição, conforme previsto na Resolução nº 14/2020-CONSUNI.