...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Comissão Eleitoral recebe três registros de candidaturas para Reitor (a) e Vice-Reitor (a)

A Comissão Eleitoral, designada pela Portaria Nº 613/2016 – GR/UERN, registrou três inscrições de candidatura para a eleição de Reitor(a) e Vice-Reitor(a) da UERN – quadriênio 2017/2021.

Nesta segunda-feira (23), o professor Ivanaldo Gaudêncio, do curso de Ciências Contábeis, Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM/UERN), fez o registro de inscrição para o cargo de Vice-Reitor.

Hoje (24), os professores Telma Gurgel, da Faculdade de Serviço Social (FASSO), e William Coelho, da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), se inscreveram respectivamente para os cargos de Reitora e Vice-Reitor.

O prazo de inscrição segue até quinta-feira, 26 de janeiro, até às 17h. No dia 27 de janeiro, a Comissão Eleitoral deve publicar o Edital com o registro das candidaturas. As inscrições podem ser feitas na sala da Comissão Eleitoral, situada no prédio da Reitoria da UERN, à Rua Almino Afonso, 478, Centro, Mossoró.

Confira os outros prazos na Instrução Normativa expedida pela Comissão Eleitoral.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support