COMISSÃO ELEITORAL PUBLICA NORMAS DE ELEIÇÃO PARA CHEFE E SUB-CHEFE DO DEPARTAMENTO

A COMISSÃO ELEITORAL, constituída nos termos das normas institucionais em conformidade com a reunião extraordinária da Plenária do Departamento e considerando ainda o teor da Portaria n°01/2011 DCC/FACEM/UERN, torna pública a abertura do processo eleitoral para escolha do Chefe e Sub- Chefe do Departamento de Ciências Contábeis, da Faculdade de Ciências Econômicas-FACEM, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte-UERN.

Poderão se candidatar todos os Professores lotados no Departamento de Ciências Contábeis, em efetivo exercício de suas funções, e com, no mínimo, dois anos de efetivo exercício no Departamento.

As inscrições poderão ser feitas no período de 17 a 21 de outubro de 2011, nos horários das 8:00h às 11:00h e das 19:00h às 22:00h, na sala do Departamento de Ciências Contábeis.

Outras informações no Edital.