...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Comissão eleitoral publica edital para escolha chefe e sub-chefe do departamento

A Comissão Eleitoral para escolha de chefe e sub-chefe do Departamento de Química da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) tornou público o edital do processo eleitoral para o biênio 2014-2016.

De acordo com o edital, as inscrições serão realizadas no período de 09 a 17 de abril, das 7h às 11h e das 13h às 17h. As inscrições para chefe e sub-chefe serão realizadas em chapa única (voto vinculado), sendo que na ausência de candidato a sub-chefe, em quaisquer das chapas, o processo de candidatura do chefe não será alterado. Podem candidatar-se todos os professores lotados no Departamento de Química em pleno exercício de suas funções acadêmicas e que já tenham cumprido o estágio probatório. 

A eleição será realizada no dia 23 de abril, das 7h às 11h e das 13h às 17h, no laboratório de Química Geral – II, do Departamento de Química da UERN. 

Mais informações no EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support