...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Comissão Eleitoral publica edital com deferimento de candidaturas e regras da campanha e votação para diretor e vice-diretor da FALA

* Texto: Lília Santana – Estagiária de Jornalismo

A Comissão Eleitoral da Faculdade de Letras e Artes (FALA), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), publicou nesta sexta-feira, 6, Edital com o deferimento de candidaturas para Diretor(a) e Vice-diretor(a) da FALA para o quadriênio 2020/2024, as regras para a campanha eleitoral e orientações sobre os horários e os locais de votação.

O período eleitoral poderá ser realizado entre 9 e 14 de março, podendo ser utilizado meios de comunicação oficiais da UERN, visitação em salas de aula e departamentos da unidade e uso de materiais como carta-programa e botons.

A votação vai acontecer no dia 15 de março, das 7h30 às 11h, das 14h às 17h e das 19h às 21h, na Sala de Reuniões da Direção (para docentes e técnicos administrativos) e Sala do GEDUERN – Bloco I, Sala 12 (para discentes).

O Edital 03/2020 pode ser acessado AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support