...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COMISSÃO ELEITORAL LANÇA EDITAL COM NORMAS PARA ELEIÇÃO DA ADUERN

A Comissão Eleitoral para a sucessão da diretoria da Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (ADUERN) gestão 2009/2011 definiu as regras para o pleito. As inscrições das chapas devem ser realizadas entre os dias 17 e 19 de agosto, no horário das 8h às 11h e das 14 às 17h.

As inscrições devem ser efetivadas junto à Comissão Eleitoral que funcionará na sede do Sindicato. O pleito deve acontecer no dia 26 de agosto, das 8h às 21h, com mesas receptoras na sede da ADUERN e nos Campi Avançados de Patu, Assu, Caicó, Pau dos Ferros e Natal.

A Comissão Eleitoral é formada pelos professores Paulo Caetano Davi, do departamento de Letras Estrangeiras, José Ronaldo Pereira da Silva, do departamento de Física, e Maria Helena de Freitas Câmara, do departamento de Ciências Biológicas, escolhidos em Assembléia Geral Extraordinária no dia 23 de julho.

Consulte o edital no site da ADUERN, clique AQUI

Com informações de Talita Lucena –  Assessora de Comunicação da ADUERN

Mais informações:

ADUERN
Av. Prof. Antonio Campos, 06 – Costa e Silva
Fone: (84) 3312 2324 / Fax: (84) 3312 2324
E-mail: aduern@uol.com.br / aduern@gmail.com

Filiada ao Andes-SN
Presidente da ADUERN
Geraldo Carneiro

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support