...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Comissão Eleitoral homologa candidaturas para cargo de diretor e vice-diretor da FE

A Comissão Eleitoral, designada pelo Presidente do Conselho Acadêmico Administrativo (CONSAD) da Faculdade de Educação (FE), divulga a homologação das candidaturas para os cargos de diretor e vice-diretor da Faculdade de Educação do Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) para o quadriênio 2018/2022.

Foram homologadas as candidaturas de Meyre Ester Barbosa de Oliveira e Josenildo Oliveira de Morais para o cargo de diretor da FE; e de Regina Santos Young e Hostina Maria Ferreira do Nascimento, que pleiteiam o cargo de vice-diretor.

A campanha eleitoral vai de 27 de novembro a 11 de dezembro de 2017, com a realização da eleição no dia 12 de dezembro de 2017. O voto será direto, secreto, individual e indelegável, ocorrendo entre professores, técnico-administrativos e estudantes da Faculdade de Educação, de forma paritária.

Confira o edital aqui

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support