...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Comissão eleitoral do Campus de Patu lança novo calendário para escolha de diretor e vice

A Comissão Eleitoral do Campus Avançado de Patu, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulgou o novo calendário eleitoral para a escolha do diretor e vice-diretor do Campus, quadriênio 2018/2021. O calendário havia sido suspenso devido à greve dos docentes e técnicos administrativos.

Conforme o novo calendário, o prazo para a composição e convocação das mesas receptoras de votos pela Comissão Eleitoral é até dia 23 de março. Já a campanha eleitoral segue até o dia 17 de abril.

A eleição para diretor e vice-diretor do campus será no dia 18 de abril. O resultado oficial do pleito será divulgado até o dia seguinte.

No dia 30 de abril, está prevista a entrega da lista tríplice ao reitor da UERN, professor Dr. Pedro Fernandes Ribeiro Neto, para nomeação dos eleitos para o quadriênio 2018-2021.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support