Comissão Eleitoral divulga resultado final das eleições para Chefe e Subchefe do Departamento

A Comissão Eleitoral do Departamento de Ciências Contábeis, do Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulga o resultado final do Processo Eleitoral para escolha de Chefe e Subchefe do Departamento da (FACEM).

Na eleição para Chefe de Departamento de Ciências Contábeis foi eleito o professor Sérgio Luiz Pedrosa Silva. Ele obteve 18 votos, perfazendo 69,23% dos votos válidos. Já o professor Antonio Cláudio Noberto Paiva obteve 8 votos, totalizando 30,77% dos votos válidos.

Na disputa para Subchefia, o Professor Ivanaldo Gaudêncio obteve 14 votos, perfazendo 53,85% dos votos válidos. Já o Professor Jorge Fernandes Jales Neto obteve 12 votos, totalizando 46,15% dos votos válidos. .

A Comissão Eleitoral foi composta por Prof. Auris Martins de Oliveira (Presidente), Discente Amanda Samylli da Silva, TNS Arlene Duarte da Silva, Prof. Cassio Rodrigo da Costa Almeida, e Prof. Saulo Medeiros Diniz.

COMUNICADO