Comissão Eleitoral divulga relação atualizada com composição das mesas receptoras/apuradoras de votos

A Comissão Eleitoral (CE-UERN) divulga relação atualizada com a distribuição de urnas, número de eleitores, locais de funcionamento e nomes das pessoas convocadas para trabalhar nos respectivos locais.

A eleição para Reitor(a) e Vice-Reitor(a) da UERN – gestão de 2017/2021 – ocorrerá nesta quarta-feira, dia 22 de março, das 8h às 22h.

Ao todo estão aptos a votar 11.219 eleitores, sendo 894 docentes, 654 técnicos e 9.671 estudantes.

Serão utilizadas 44 mesas/urnas receptoras/apuradoras espalhadas nas cidades onde a UERN possui Campus: Mossoró, Natal, Caicó, Pau dos Ferros, Assú e Patu. Em Mossoró, além do Campus Central, haverá urnas na Faculdade de Enfermagem (FAEN) – para professores da FAEN e da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS); técnicos da FAEN, FACS, Reitoria, Epílogo de Campos e Prática Jurídica; e estudantes do curso de Enfermagem. Ainda haverá uma mesa receptora para alunos na Faculdade de Ciências da Saúde (FACS). Também haverá urnas nos Núcleos Avançados de: Macau, Alexandria, Santa Cruz, Umarizal, Caraúbas, Nova Cruz, João Câmara, São Miguel, Touros e Apodi.

Clique abaixo e veja:

Composição atualizada das mesas receptoras/apuradoras de votos da eleição para Reitor(a) e Vice-reitor(a) da UERN/2017