Comissão eleitoral divulga regras para eleição para chefe e subchefe do Departamento de Ciências Sociais

A Comissão Eleitoral, legalmente constituída conforme Portaria nº 003/2018 – DCPS/UERN, publica as regras para o processo eleitoral para escolha dos cargos de chefe e subchefe do Departamento de Ciências Sociais e Política da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DCSP/UERN) para o biênio 2018-2020.

De acordo com o Edital, o registro de candidatura será entre os dias 1º e 8 de outubro. Os candidatos registrados têm o período de 10 a 19 de outubro para a divulgação das propostas.

A eleição será no dia 23 de outubro. Já o resultado final do Processo Eleitoral será divulgado no dia 29 de outubro.

O Edital com as regras do Processo Eleitoral do DCPS/UERN pode ser conferido aqui.