...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Comissão eleitoral divulga regras para eleição para cargo de diretor e vice-diretor da FAEN

A Comissão Eleitoral constituída pela Portaria nº 001/2018 – FAEN, de 02 de abril, torna público o processo de eleição para os cargos de Diretor e de Vice-Diretor da Faculdade de Enfermagem (FAEN), do Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), para o quadriênio de 2018 a 2022.

Conforme o edital, o registro de candidatura será entre os dias 16 e 18 de abril. Já a campanha eleitoral será no período de 8 de maio a 11 de junho.

A eleição será no dia 12 de junho. O processo eleitoral para a composição da lista tríplice para a escolha de diretor e vice-diretor da FAEN deverá ser encaminhado pelo Conselho Acadêmico Administrativo (CONSAD/FAEN), para a escolha e nomeação pelo reitor da UERN.

O voto será direto, secreto, individual e indelegável, ocorrendo entre professores, técnico-administrativos e estudantes da Faculdade de Enfermagem. O resultado final do processo eleitoral será divulgado dia 19 de junho.

Confira o edital aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support