Comissão Eleitoral divulga regras e calendário para escolha de coordenador e vice do curso de letras EAD

A Comissão Eleitoral designada que organiza o processo eleitoral para escolha da Coordenação e Vice-Coordenação do Curso de Letras Língua Inglesa, Ensino a Distância da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulga edital com regras e calendário do pleito.

O edital seguirá a Portaria N° 346/2020 – GP/FUERN, que suspende as atividades presenciais no âmbito da UERN e o Decreto Governamental No 29.634, de 23 de Abril de 2020, que prorroga o período de isolamento social no estado do Rio Grande do Norte como medida preventiva de contaminação pelo novo Corona vírus (COVID-19).

Por isso uma das informações que constam no documento é de que todo o processo eleitoral para escolha da nova coordenação será on-line.

Os registros das candidaturas serão feitos entre os dias 4 e 8 de maio. De 16 a 19 de maio será o período de campanha. Já a eleição transcorre no dia 20.

Confira o edital AQUI.