...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Comissão Eleitoral divulga regras e calendário para escolha de coordenador e vice do curso de letras EAD

A Comissão Eleitoral designada que organiza o processo eleitoral para escolha da Coordenação e Vice-Coordenação do Curso de Letras Língua Inglesa, Ensino a Distância da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulga edital com regras e calendário do pleito.

O edital seguirá a Portaria N° 346/2020 – GP/FUERN, que suspende as atividades presenciais no âmbito da UERN e o Decreto Governamental No 29.634, de 23 de Abril de 2020, que prorroga o período de isolamento social no estado do Rio Grande do Norte como medida preventiva de contaminação pelo novo Corona vírus (COVID-19).

Por isso uma das informações que constam no documento é de que todo o processo eleitoral para escolha da nova coordenação será on-line.

Os registros das candidaturas serão feitos entre os dias 4 e 8 de maio. De 16 a 19 de maio será o período de campanha. Já a eleição transcorre no dia 20.

Confira o edital AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support