...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Comissão Eleitoral divulga normas para eleição de diretor e vice-diretor da FACS

A Comissão Eleitoral da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulga Edital com as normas para o processo eleitoral para escolha de diretor e vice-diretor da Faculdade.

O período de 14 a 18 de maio será para registro de chapa, que deverá ser feito pelos candidatos mediante requerimento instruído com documento comprobatório das condições de elegibilidade, fornecido pelo Departamento Pessoal da PRORHAE/UERN, de acordo com o § 1°, Art. 7 da Resolução n° 015/2013 – CONSUNI. As inscrições deverão ser feitas na secretaria da FACS, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

A propaganda eleitoral será permitida a partir do dia 30 de maio até as 22h do dia 29 de junho de 2018.

A eleição será realizada no dia 2 de julho, das 8h às 17h, na FACS. O voto será proporcional entre os três segmentos, de acordo com a Resolução n° 38/2016 – CONSUNI. O resultado será dia 4 de julho.

Confira:
Edital com as normas do processo eleitoral aqui
Composição da Comissão Eleitoral aqui
Ficha de Inscrição aqui

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support