...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Comissão eleitoral divulga composição de mesas receptoras para eleição na FE

A Comissão Eleitoral, constituída pela Portaria nº 005/2017 – FE, divulga a composição das seções/mesas receptoras de votos para as eleições de Diretor e Vice-Diretor da Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FE/UERN) e os procedimentos para a votação.

A votação será no dia 16 de abril, nas dependências da FE, no Campus Central, das 8h às 11h, das 14h às 17h, e das 19h às 22h, e no Núcleo Avançado de Educação Superior de Caraúbas (NAESC), das 19h às 22h.

Os servidores e discentes relacionados para comporem as mesas receptoras e apuradoras dos votos no pleito devem comparecer às 7h, no Departamento de Educação, no dia da eleição, para esclarecimentos em relação à votação.

Qualquer nomeado por este Edital poderá, durante o prazo de 24h, a partir da publicação do edital, apresentar petição com o objetivo de recusar a nomeação para a composição da mesa para o qual foi designado, desde que seja alegado motivo plausível e acompanhado de elemento(s) probatório(s) suficiente(s).

Confira o edital aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support