...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Comissão eleitoral divulga a lista de aptos a votar nas eleições para chefe e vice-chefe do DLE da Uern Pau dos Ferros

A Comissão Eleitoral, nomeada pela Portaria-SEI N° 473, de 29 de setembro de 2022, conforme estabelece a resolução N° 014/2020-CONSUNI, divulga a lista de aptos a votar nas eleições para Chefe e Vice-Chefe do Departamento de Letras Estrangeiras (DLE), do Campus Avançado de Pau dos Ferros (CAPF), Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

De acordo com a resolução 014/2020/ CONSUNI, terão direito a voto docentes e técnico-administrativos do quadro permanente, visitantes e em situação de contrato provisório; e discentes da graduação e da pós-graduação.

Professores, técnico-administrativos e discentes aptos a votar deverão acessar a Plataforma Íntegra e seguir as orientações para votação nos candidatos a Chefia e a Vice-chefia do DLE -CAPF/UERN. As eleições serão realizadas no dia 6 de fevereiro, das 8h às 22h.

Confira o Edital com a relação de candidatos aptos a votar.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support