Comissão do FESTUERN divulga resultado das escolas selecionadas para a Edição 2016

Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FESTUERN) e a Diretoria de Educação Cultura e Artes (DECA), da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), divulgaram nesta quinta-feira (30), o resultado das escolas selecionadas para a Edição 2016.

A Edição deste ano tem como tema “O Teatro do Bem Viver: Saúde, Arte e Educação”. Foram selecionadas 30 escolas da rede pública de ensino do Estado, com representação de 10 cidades. Essas escolas montarão espetáculos sobre o tema do Festival.

A partir da seleção, a comissão prepara oficinas de Teatro e Dança – interpretação e encenação – além de Música, expressão oral e musicalização, que serão ofertadas às escolas para a composição dos espetáculos.

No dia 14 de julho acontecerá no Complexo Cultural da UERN (CCUERN), em Natal; no dia 21 de julho, na Escola de Artes em Mossoró; e no dia 28 de julho, na Escola Estadual Monsenhor Walfredo Gurgel, em Alto do Rodrigues.

Para ver a relação clique aqui