...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COMISSÃO DO FESTUERN DIVULGA NORMAS PARA PARTICIPAÇÃO NA CATEGORIA DANÇA

A comissão organizadora do VI Festival de Teatro Universitário – VI FESTUERN – divulga o edital que estabelece normas para participação na categoria Dança. De acordo com o documento, a referida categoria é destinada a Cias. de dança, grupos e bailarinos da comunidade de Universidade Pública do Rio Grande do Norte.
O objetivo é possibilitar a apresentação dos trabalhos de dança produzidos por Cias., grupos ou bailarinos independentes, promovendo o incentivo a novas produções por meio do VI FESTUERN.
O período de inscrição se estenderá de 09 a 23 de junho de 2008. As inscrições serão realizadas por meio de envio da ficha de inscrição e projeto para a coordenação geral do Festival, seguindo os critérios pré-estabelecidos pela equipe didático-pedagógica. O tempo estabelecido para cada apresentação é de, no máximo, 20 minutos. Serão selecionados dez trabalhos e o resultado será divulgado no dia 27 de junho.
As inscrições dos projetos serão realizadas gratuitamente (pessoalmente, através dos Correios, FAX ou Internet), respectivamente no endereço: Coordenação Geral do VI FESTUERN, Pró-Reitoria de Extensão – PROEX, Campus Universitário da UERN – BR 110, KM 46, Rua Prof. Antônio Campos, S/N, Bairro Costa e Silva – Mossoró/RN – CEP: 59.633-010 – FAX: (84) 3315-2183.

A seleção será realizada pela equipe pedagógica do Festival, observando-se os seguintes pontos:

Caráter didático pedagógico da proposta;
Relação com a temática direitos humanos;
Objetivos do projeto Justificativa da proposta;
Produção Artística;

CONFIRA O DOCUMENTO

Mais informações:
3315-2183 – PROEX/UERN

Iuska Freire
Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support