COMISSÃO DIVULGA RESULTADO DA SELEÇÃO DE REPRESENTANTES OFICIAIS DE TURMAS CONCLUINTES DE 2009.1

O presidente da Comissão do Concurso de Oratória para seleção de representantes oficiais de turmas concluintes de 2009.1, professor Francisco Péricles de Amorim, divulga o resultado da seleção.

Segundo o edital nº 004/2009, o orador oficial será o estudante João Paulo do Vale de Medeiros, do curso de Direito, que ficou em primeiro lugar. A juramentista será Laura Amélia Fernandes Barreto (2º lugar), do curso de Letras e o solicitante do grau é o estudante Francisco das Chagas de Farias (3º lugar), do curso de Ciências Contábeis.