...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Comissão divulga relação de aptos a votar para chefe e subchefe do Departamento de Administração

A Comissão Eleitoral, constituída para coordenar o processo eleitoral para chefe e subchefe do Departamento de Administração, da Faculdade de Ciências Econômicas, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DAD/FACEM/UERN), para o biênio 2022-2024, divulga a relação dos eleitores aptos a votar nas eleições para os cargos de Chefe e Subchefe do Departamento de Administração.

Nos termos do artigo 40 da Resolução No 014/2020 – CONSUNI, qualquer membro da comunidade acadêmica do Departamento de Administração – DAD/FACEM, poderá solicitar impugnação a presente lista de eleitores, em petição fundamentada, dirigida à Comissão Eleitoral, para fins de correção, no prazo de até 48 horas após a publicação.

Da decisão da Comissão Eleitoral cabe recurso ao Colegiado do Departamento de Administração – DAD/FACEM, no prazo de 48 horas, a quem caberá julgar, em definitivo, em igual prazo.

O Edital pode ser conferido aqui.

A relação dos docentes, técnicos administrativos e discente, vinculados ao Departamento de Administração – DAD/FACEM/UERN, aptos a votar está disponível aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support