Comissão discute instrumentos de autoavaliação de teletrabalho

A Comissão Própria de Avaliação (CPA), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), esteve reunida nesta quinta-feira, 09, por meio de uma reunião virtual, realizada pela plataforma Google Meet.

Dentro das atividades que vêm sendo desenvolvidas na CPA foi discutido os instrumentos de autoavaliação do teletrabalho realizado por docentes, discentes e técnicos nesse contexto de pandemia.

Prof. Dra. Mayra Fernandes ressalta a importância da CPA na disseminação da cultura da avaliação em todos os setores da UERN com um olhar sempre direcionado ao crescimento e desenvolvimento institucional. “Esses instrumentos são fundamentais no processo de autoconhecimento da instituição e consequentemente contribuem com políticas e ações técnico-pedagogica-administrativas em prol da melhoria dessas atividades”.

Na ocasião, foi dada a posse ao representante da categoria discente Paulo da Silva Santos, aluno do curso de geografia.

As reuniões da comissão seguem ordinariamente na segunda quinta-feira no mês.