...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Comissão de Transição é instalada e já inicia os trabalhos

A Comissão de Transição que fará um diagnóstico da atual gestão do Reitor Prof. Milton Marques de Medeiros e norteará a próxima gestão do Reitor eleito Prof. Pedro Fernandes Ribeiro Neto foi instituída nesta sexta-feira, 7 de junho, durante reunião na Sala dos Conselhos.

Com seis membros, a equipe é composta por quatro professores e dois técnicos administrativos: Prof. Wogelsanger Oliveira, Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação; Prof. Ailton Siqueira,  da FAFIC; Prof. Arnaldo Viana, diretor da FANAT; Prof. Humberto Fernandes, da FAD; Técnica Lígia Guerra, assessora da PROEX; Técnico Iata Anderson, Secretário da Comissão de Projetos Especiais.

O Reitor Milton Marques de Medeiros ressaltou a importância desse momento de passagem e o empenho dos membros da Comissão: “Com muita satisfação celebro esse momento e coloco a estrutura da administração para auxiliar no que for preciso”, afirmou. O Reitor eleito, Pedro Fernandes, que coordenou a reunião, destacou que este foi o primeiro momento oficial realizado após a eleição. “Essa Comissão é formada por profissionais de diferentes perfis. Eles irão visitar os  setores, elaborar cronogramas e relatórios, mas também precisam olhar para fora da instituição e priorizar a importância de parcerias externas”, afirmou o professor Pedro Fernandes.

 A Comissão vai colher subsídios para a gestão dos professores Pedro Fernandes (Reitor) e Aldo Gondim (Vice-Reitor). A posse dos novos dirigentes da UERN será realizada no dia 27 de setembro, durante a tradicional Assembleia Universitária.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support