...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Comissão de transição de gestão faz primeira reunião presencial

A comissão de transição de gestão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) fez hoje a primeira reunião de forma presencial. Em virtude das restrições impostas pela pandemia da covid-19 os encontros se deram de forma remota.

“Está sendo uma transição muito tranquila. Todos os órgãos tem prestando as informações pedidas e a comissão está consolidando os dados e o relatório técnico”, comentou o coordenador da transição, professor Lauro Gurgel.

A reunião de hoje teve a finalidade de avaliar o andamento os trabalhos e avançar na construção do relatório.

O professor Lauro explicou que a pandemia dificultou as visita aos campi. “Em razão da pandemia a gente não teve como visitar os setores e estamos usando canais de comunicação digital e compartilhamento de documentos”, explicou. “Estamos numa fase de refinamento do relatório”, complementou.

O prazo final para a entrega do relatório de transição é 11 de agosto. “ relatório vai seugerir as medidas que são imprecidíveis e mais urgentes para o funcionamento da instituição”, frisou Lauro.

Durante a reunião a reitora em exercício Fátima Raquel Rosado Morais e a chefe de gabinete e reitora eleita e nomeada Cicilia Maia visitaram a reunião para cumprimentar os integrantes e reforçar o compromisso em disponibilizar todas as informações necessárias.

A Comissão de Transição é formada por seis membros sendo dois técnicos, dois docentes e dois discentes. É a primeira vez que a UERN conta com a participação dos três segmentos vindos dos campi de Pau dos Ferros, Assu e Mossoró.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support