...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Comissão de Residência Multriprofissional divulga lista com resultado final da seleção e aditivo

A Comissão de Residência Multiprofissional (COREMU) divulga a lista do Resultado Final da Seleção da Residência Multiprofissional em Atenção Básica/Saúde da Família e Comunidade, após análise, deferimento ou indeferimento dos recursos interpostos nos prazos previstos. 

Os pareceres dos recursos individuais se encontram disponíveis no mural da Faculdade de Enfermagem (FAEN/UERN). Questões previstas no edital, como critérios de desempate em respeito ao edital, foram corrigidas.

O edital que rege o certame está sendo seguido em sua totalidade. O favorecimento de candidatos por motivos escusos à revelia da integralidade do edital é totalmente rechaçado pela Comissão.

A COREMU informa aos candidatos que se encontram em destaque – que correspondem às 04 (quatro) maiores médias finais de cada categoria – que segunda-feira e terça-feira (dias 23 e 24 de fevereiro) já será possível realizar a matrícula.

A COREMU entrará em contato com os candidatos e, em caso de desistência, os suplentes (em notas de classificação seguinte) serão imediatamente convocados via site da UERN e por contato telefônico.

A Declaração de Dedicação Exclusiva, bem como documentos previstos no edital, deverão ser apresentados no Ato da Matrícula.

A previsão da Educação Continuada e qualificação profissional, primada pela Secretaria de Saúde do Município de Mossoró aos seus profissionais, deverá ser respeitada e, nestes casos, um documento de comprometimento de liberação do profissional por este órgão público deverá ser apresentado em papel timbrado, com CNPJ e assinatura dos entes responsáveis pela parceria com a UERN.

O não cumprimento das demandas para matrícula, sob quaisquer limitações ou falta de documentos para tanto, implicará em convocação imediata do(a) candidato(a) em posição de classificação subsequente.

Clique abaixo e veja:

ADITIVO AO RESULTADO FINAL (com alteração na classificação na área de Nutrição)

RESULTADO FINAL

Texto atualizado às 17h10 do dia 23/02/2015 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support