...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COMISSÃO DA II SEFEL CONVIDA SECRETÁRIOS DE ESPORTES PARA REUNIÃO COM MAGNÓLIA FIGUEIREDO

 A comissão organizadora da Segunda Semana de Educação Física, Esporte e Lazer (II SEFEL), do Campus Avançado  Maria Elisa Albuquerque Maia (CAMEAM), em Pau dos Ferros, está convidando secretários de Esporte, Coordenadores de Esporte e demais interessados, para reunião com secretária estadual de Esportes, Magnolia Figueiredo. A citada reunião ocorrerá nas dependências do CAMEAM, às 10h desta sexta-feira, 3/4/2009.

Na pauta, os seguintes assuntos: aproximação das ações desenvolvidas pelos municípios do Oeste no aspecto Esporte e Lazer; orientações e estímulo a políticas públicas de esporte e lazer; abrangência e participação do curso de Educação Física do CAMEAM na implementação de ações.

Os secretários de Esporte e os coordenadores de Esporte e Lazer interessados em participar da reunião devem entrar em contato com um dos professores citados na relação abaixo:

Francisco Gama – franciscogama.gama@bol.com.br 9171.2926
Maria Lúcia – lucia_lira@hotmail.com 8824.6432
Marcos Antônio – marcosantonio@uern.br 8892.6368
 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support