COMISSÃO DA ESTATUINTE VISITA FAEN E FACEM NO DIA 26

Após a aprovação pelo Conselho Universitário da  UERN (CONSUNI), que avaliou o Projeto da Estatuinte no dia 11 de junho, a Comissão do Processo Estatuinte (CEPE), que tem como presidente o professor Lúcio Ney de Souza, iniciou na segunda-feira, 23 de junho, o cronograma de visita às Faculdades, Campi e Núcleos Avançados da UERN.
O projeto foi entregue ao presidente do CONSUNI, magnífico reitor Milton Marques de Medeiros, no dia 12 de maio. O prazo de trinta dias, sugerido pela Comissão, para a avaliação pelo  Conselho Universitário foi cumprido.
Com um princípio democrático, o processo é aberto a todos os integrantes da Universidade,  ou seja, os estudantes, professores e funcionários terão oportunidades iguais. O projeto aprovado pelo CONSUNI contém uma série de  planejamentos, como a instalação de 19 subcomissões formadas por representantes de cada Faculdade, Campi, Administração central, docentes, servidores técnicos e os estudantes.
Também estão previstos no Cronograma de Atividades: a realização de um Ciclo de Debates, período de Discussão e Elaboração de Propostas nas Unidades/Campi/Segmentos, período para recebimento de Propostas, instalação da Assembléia Estatuinte e consolidação do Projeto do Estatuto. A previsão de encerramento é no dia 22 de abril de 2009.

CONFIRA O CALENDÁRIO DE VISITAS

Mais Informações: