Comenda irá homenagear pessoas que prestaram serviços solidários à UERN

Foram escolhidos na quinta-feira (25), os três homenageados com a Medalha da Abolição 2013. Com o tema “UERN 45 anos: Liberdade pelo Espírito – Serviços e Solidariedade”, esse ano, a comenda será destinada a pessoas que contribuíram e se dedicaram à instituição de forma solidária.

Serão agraciados com a Medalha da Abolição 2013, Afrânio de Oliveira Leite, Manoel Leite de Souza (Neuzo Leite) e José de Anchieta Fernandes.

A comissão que escolheu os agraciados é composta por Milton Marques de Medeiros, Fernando Diniz Rocha, Frank da Silva Felizardo, Nelson Lucas Pires Júnior, Nilson Brasil Leite, Olismar de Medeiros Lima, Francisco Rubens Coelho de Figueiredo e Wilson Bezerra de Moura.

A Medalha da Abolição será entregue na Assembleia Universitária, que acontece no dia 28 de setembro, no Teatro Dix-Huit Rosado. Na oportunidade, serão empossados o novo Reitor e Vice-Reitor da UERN, Prof. Dr. Pedro Fernandes Ribeiro Neto e Prof. Aldo Gondim Fernandes, respectivamente.