Começa o X Encontro Mossoroense dos Grupos do Programa de Educação Tutorial

Texto: Lilia Santana – estagiária de Jornalismo

Começou hoje, 24, o X Encontro Mossoroense dos Grupos do Programa de Educação Tutorial (EMPET). Promovido pelo curso de Enfermagem da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em parceria com o PET Ciências Sociais, PET Computação e PET Pedagogia e grupos PET da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), o evento se estenderá até sexta-feira, 28.

O encontro cujo tema é ”Cultura e Comunidade: o poder transformador do grupo PET”, acontece através das plataformas online Google Meet e Youtube.

A abertura às 15h contou com um momento cultural com a participação do professor do Conservatório de Música D’alva Stella Nogueira Freire (UERN), Hallyson Dantas.

A conferência de abertura teve como ministrante o professor Vanderlan Francisco da Silva, tutor do PET Antropologia (UFCG), e como moderadora professora Eliane Anselmo da Silva, tutora do PET de Ciências Sociais (UERN).

Para acessar a programação completa acesse a página do evento no Instagram.