...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Começa apresentação dos projetos do Expocom

Na manhã desta quinta-feira, 13, teve início o Expocom. Com 53 categorias, a exposição dos trabalhos realizados pelos alunos acontece nos blocos da Faculdade de Economia (FACEM) e no bloco da Faculdade de Letras (FALA), próximos ao bloco de Comunicação Social.

Os estudantes inscritos para apresentação de trabalhos irão concorrer entre eles. O projeto que for escolhido como vencedor poderá ser apresentado na edição do Intercom Nacional, que acontecerá em setembro, na cidade de Manaus.

João Carlos Bento, de 22 anos, estudante da Universidade Federal do Ceará fala com entusiasmo sobre a apresentação do seu projeto. “Há muito tempo participo de edições do Intercom, tanto nacional como regional. Para o Expocom, estou bem nervoso, devido a esse clima de competição. Espero que dê certo e eu possa apresentar o meu trabalho no Intercom Nacional”, disse.


Fonte: Assessoria do Intercom

Site Oficial: www.intercomnordeste2013.com 
Twitter: @intercomne2013
Facebook: IntercomNE2013

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support