...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COMEÇA A II MOSTRA DE TURISMO

Começou ontem (09) a “II Mostra de Turismo: Cultura e Gastronomia como vetores do desenvolvimento local”, no Campus de Natal.

A conferência de abertura foi ministrada pelos diretores do Centro Cultural Casa da Ribeira e, em seguida, os participantes assistiram a performance do grupo musical Tourband, banda formada por alunos do Curso de Turismo do Campus de Natal.

Hoje (10), após as apresentações orais e em pôsteres, das 18h às 20h, e da oficina de Enologia, das 19h às 20h, o enólogo Gilvan Passos ministrará sua palestra.

Amanhã, último dia do evento, a programação começa com as apresentações orais e em pôsteres dos trabalhos científicos selecionados, das 18h às 20h. Das 19h às 20h, acontecem as oficinas de “Gastronomia Regional e Saúde” e “O mundo da Coquetelaria”. A Mostra será encerrada com a apresentação do Grupo Protagonistas da Paz, às 20h, e com a palestra do cineasta Buca Dantas, às 20h30.

Toda a programação da Mostra está disponível na página do evento, cujo link está no portal www.uern.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support