...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COLÓQUIO INTERNACIONAL MICHEL FOUCAULT TERÁ ATIVIDADES EM MOSSORÓ

A quarta edição do Colóquio Internacional Michel Foucault terá atividades estendidas a Mossoró. O evento que está ocorrendo pela primeira vez em Natal e no Nordeste, desde o dia 09 de abril, discute a  obra do pensador e filósofo francês Michel Foucault.
Em Mossoró as atividades estão sendo organizadas pelos coordenadores e integrantes do Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Ciências Sociais e também pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Em Natal a promoção é do Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
Serão duas conferências em Mossoró, nos dias 13 e 14 de abril, no auditório da Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte. O evento será aberto às 19h30, com a palestra "Niilismo e desrazão, a orla do tempo que rodeia nosso presente" do professor português José Luís Câmara, que leciona na Universidade Nova de Lisboa.  A programação será retomada no sábado, dia 14, a partir das 8h30, com a palestra "A genealogia e o eu fascista" com o professor Orlando Arroyave da Universidade de Antioquia – Medellin, Colômbia.
O Colóquio Michel Foucault que tem como tema "Cartógrafo, pensador dos espaços, das margens, dos limites e das fronteiras", conta com o apoio financeiro da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal do Nível Superior (CAPES), Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPQ) e UERN. O evento é aberto a estudantes, professores e pesquisadores, respeitando o limite do auditório da Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte.

Mais informações:
3315-2195 – Departamento de Ciências Sociais
 
Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support