...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Colóquio e Fórum de Extensão do Oeste Potiguar tem início nesta quarta-feira

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, através da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), realiza a partir desta quarta-feira (26) o I Fórum de Extensão do Oeste Potiguar e o VII Colóquio de Extensão. Os eventos prosseguem até a próxima sexta-feira (28), no auditório do IFRN/Mossoró, tendo como tema central “Extensão: desafios para a transformação social do oeste potiguar”. 

Os eventos serão realizados através da articulação entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), a Universidade Federal do Semi Árido (UFERSA) e o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), considerando a necessidade evidenciada pelos pró-reitores de se cumprir o preceito da indissociabilidade ensino, pesquisa e extensão para garantir o fomento das ações de extensão universitária. 

O credenciamento pode ser realizado a partir das 14h e a abertura oficial tem início às 19h, tendo como tema da mesa de abertura “Gestão Regional da Extensão Potiguar”, tendo como convidados o reitor da UERN, Pedro Fernandes Ribeiro Neto; o reitor da Ufersa, José de Arimatéia de Matos; o diretor-geral do IFRN, Jailton Barbosa dos Santos, além dos pró-reitores de extensão das três instituições, Etevaldo Almeida Silva; Felipe de Azevedo Silva e Régia Lúcia Lopes. 

O Colóquio de Extensão tem como objetivo fazer uma reflexão acerca da Extensão enquanto diálogo entre a Universidade e a sociedade. Os 05 melhores trabalhos terão publicação garantida na Edição da Revista Extendere ano 2015. A programação tem continuidade na quinta-feira (27) e na sexta-feira (28), com mesas redondas e programação cientifica nos períodos da tarde e da noite.

Com informações de André Mesquita (Estagiário/Assessoria de imprensa/PROEX)

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support