Colóquio de Filosofia acontece nesta quarta (12) no Campus de Caicó da UERN

O Grupo de Pesquisa “Filosofia e Educação”, do curso de Licenciatura de Filosofia do Campus de Caicó da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), no marco de 500 anos da Reforma Protestante, promove o Colóquio “Mística e Reforma: aspectos filosóficos e literários”. O evento acontece nesta quarta-feira (12), às 19h, na área de convivência do Campus de Caicó.

O Colóquio contará com a participação dos professores: Prof. Dr. Cícero da Cunha Bezerra, da Universidade Federal de Sergipe (UFS) e a Profa. Ma. Josilene Simões C. Bezerra, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS).

O evento é aberto a todos. Não é necessário fazer inscrição.