...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COLÓQUIO DE EXTENSÃO ARRECADA BRINQUEDOS PARA A CAMPANHA MEU MELHOR NATAL

O V Colóquio de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), promovido pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) está apoiando a 14ª edição da Campanha Meu Melhor Natal, organizada pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE).
                                  
Todas as inscrições no Colóquio são gratuitas. Contudo, durante as inscrições de resumos expandidos, que vai até o dia 11/11/2011, e no período das inscrições para os ouvintes, cujo prazo encerra dia 25/11/2011, a PROEX está recebendo na Diretoria de Desenvolvimento Social (DIRDES) as doações voluntárias de brinquedos, livros e kits escolares, com intuito de apoiar a Campanha Meu Melhor Natal.

Durante o V Colóquio de Extensão, cuja temática é “Extensão e Semiárido na Contemporaneidade”, que será realizado nos dias 30 de novembro, 01 e 02 de dezembro de 2011, também haverá oportunidade dos interessados em aderir à campanha no local do evento, Auditório Prof. Elder Heronildes, na Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC/UERN).

A Comissão Organizadora do V Colóquio de Extensão comunica que a divulgação do resultado com os resumos expandidos aprovados para apresentação e consequente publicação nos anais será feito no dia 23/11/2011.

Informações adicionais sobre o V Colóquio de Extensão podem ser colhidas no site oficial do evento, via http://www.uern.br/eventos/coloquiodeextensao/, ou ainda através do fone: 84-3315-2234.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support