COLÓQUIO DE EXTENSÃO ARRECADA BRINQUEDOS PARA A CAMPANHA MEU MELHOR NATAL

O V Colóquio de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), promovido pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) está apoiando a 14ª edição da Campanha Meu Melhor Natal, organizada pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE).

Todas as inscrições no Colóquio são gratuitas. Contudo, durante as inscrições de resumos expandidos, que vai até o dia 11/11/2011, e no período das inscrições para os ouvintes, cujo prazo encerra dia 25/11/2011, a PROEX está recebendo na Diretoria de Desenvolvimento Social (DIRDES) as doações voluntárias de brinquedos, livros e kits escolares, com intuito de apoiar a Campanha Meu Melhor Natal.

Durante o V Colóquio de Extensão, cuja temática é “Extensão e Semiárido na Contemporaneidade”, que será realizado nos dias 30 de novembro, 01 e 02 de dezembro de 2011, também haverá oportunidade dos interessados em aderir à campanha no local do evento, Auditório Prof. Elder Heronildes, na Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC/UERN).

A Comissão Organizadora do V Colóquio de Extensão comunica que a divulgação do resultado com os resumos expandidos aprovados para apresentação e consequente publicação nos anais será feito no dia 23/11/2011.

Informações adicionais sobre o V Colóquio de Extensão podem ser colhidas no site oficial do evento, via http://www.uern.br/eventos/coloquiodeextensao/, ou ainda através do fone: 84-3315-2234.