...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COLETIVO EDUCADOR PROMOVERÁ ENCONTRO COM INSTITUIÇÕES PARCEIRAS

O Coletivo Educador da Bacia Hidrográfica Apodi/Mossoró promoverá no período de 24 a 26 de setembro, o Encontro de Coletivos Educadores do RN, CE e PB. O evento é promovido por uma série de instituições parceiras como a UERN, UnP, Ibama, Senai, Idema, Cefet/RN, Acrevi e Caern.
A instituição coordenadora é a Gerência Executiva de Gestão Ambiental. O Encontro será realizado no campus da Universidade Potiguar – UnP – de Mossoró e contará com uma série de atividades, palestras e apresentações culturais.
A abertura será no dia 24 de setembro, às 19h, com credenciamento dos participantes e entrega de pastas. A apresentação do poeta Antonio Francisco antecederá a palestra "O Programa Nacional de Coletivos Educadores", que será ministrada por Philippe Pomier Layargues, representante do Ministério de Meio Ambiente.

O que é coletivo educador? – São grupos de instituições que juntas planejam, implementam e avaliam processos continuados de formação de educadores ambientais populares que intervenham em sua realidade sócio-ambiental, no sentido do estabelecimento de municípios e territórios sustentáveis.

Mais informações:
Departamento de Ciências Biológicas- DECB/UERN
Tel:.3315-2237

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support