COLEÇÃO MOSSOROENSE SINALIZA APOIO AO MESTRADO DE LETRAS

A maior editora da região, a Coleção Mossoroense, fundada pelo escritor Vingt-un Rosado, sinalizou apoio ao Mestrado em Letras da UERN. “Fiz um contato com o  Editor-Chefe da Coleção e ele me disse que poderíamos escolher os títulos que desejássemos. Tem muita coisa boa, regional e da história potiguar. Esses contatos fazem parte da campanha de doação de acervo para o Mestrado em letras da UERN”, diz o professor e diretor do CAMEAM, Gilton Sampaio.
Além da Coleção Mossoroense, o Mestrado também receberá o apoio do Departamento de Assuntos Internacionais (DAINT). A reunião, que deu início aos trabalhos visando o contato com embaixadas e institutos educacionais, aconteceu no último dia 15, na Pró-Reitoria de Administração.

DOAÇÕES PODEM SER ENVIADAS PARA:
Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL)
Campus Avançado "Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia" (CAMEAM)
Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN)
BIBLIOTECA SETORIAL DO CAMEAM
Endereço: Br. 405, Km. 153, Bairro Arizona,