...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Colação de grau extraordinária forma quatro alunos de Direito

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizou, na tarde de hoje, 2, a colação de grau extraordinária de quatro estudantes do curso de Direito, do Campus Central, Edgar Clementino de Souza Neto, Sueldo Carvalho de Medeiros Júnior, Bruno Giordane de Albuquerque Costa e Wandson do Nascimento Batista.

Representando a reitora Cicília Maia, o professor Francisco Valadares Filho, diretor da Faculdade de Direito, presidiu a solenidade on-line realizada pelo Google Meet.

“Com a aprovação no Exame de Ordem da OAB vocês agora são meus colegas advogados, formados numa importante instituição da República Brasileira. Desejo uma boa carreira profissional, paz e prosperidade a todos”, destacou o docente.

O formando Bruno Giordane agradeceu a Uern pela oportunidade de cursar Direito. “É um momento de muita emoção e eu só queria agradecer a todos”, disse. Neste mesmo sentido, Wandson do Nascimento se disse grato pelo apoio que recebeu da Instituição, em especial o empenho dos que fazem a Faculdade de Direito (FAD).

Sueldo Carvalho registrou seus agradecimentos aos professores e o apoio dos colegas de turma. Edgar Clementino seguiu os colegas com palavras de gratidão à Uern, aos professores, colegas e servidores.

O professor Mairton França, titular da Diretoria de Admissão, Registro e Controle Acadêmico (Dirca), desejou sucesso pessoal e profissional aos novos bacharéis em Direito.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support