Colação de grau extraordinária forma aluna de Ciência da Computação

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizou na manhã de hoje, 01, a colação de grau extraordinária da graduanda Melissa Filgueira de Souza, do curso de Ciência da Computação, do Campus Central.

Representando a reitora Cicília Maia, o professor Francisco Chagas de Lima Júnior, diretor da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT), presidiu a solenidade on-line realizada pelo Google Meet.

“É sempre uma satisfação participar de um evento como esse de colação de grau. E hoje a alegria é maior ainda porque Melissa foi minha aluna, foi muito ativa academicamente e é uma pessoa que admiro muito”, comentou o docente.

A graduanda agradeceu e ressaltou que viveu a Uern muito além da sala de aula.

“A Universidade me formou não apenas como cientista da computação, mas como cidadã. Esse é o grande diferencial da nossa Universidade. Estou muito feliz e emocionada com esse momento”, disse Melissa.

A professora Fernanda Abreu, titular da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), parabenizou a formanda e desejou sucesso na vida profissional.