...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Colação de grau extraordinária forma aluna de Ciência da Computação

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizou na manhã de hoje, 01, a colação de grau extraordinária da graduanda Melissa Filgueira de Souza, do curso de Ciência da Computação, do Campus Central.

Representando a reitora Cicília Maia, o professor Francisco Chagas de Lima Júnior, diretor da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT), presidiu a solenidade on-line realizada pelo Google Meet.

“É sempre uma satisfação participar de um evento como esse de colação de grau. E hoje a alegria é maior ainda porque Melissa foi minha aluna, foi muito ativa academicamente e é uma pessoa que admiro muito”, comentou o docente.

A graduanda agradeceu e ressaltou que viveu a Uern muito além da sala de aula.

“A Universidade me formou não apenas como cientista da computação, mas como cidadã. Esse é o grande diferencial da nossa Universidade. Estou muito feliz e emocionada com esse momento”, disse Melissa.

A professora Fernanda Abreu, titular da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), parabenizou a formanda e desejou sucesso na vida profissional.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support