...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Colação de Grau extraordinária acontece na UERN

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizou, na manhã desta terça-feira (14), na Reitoria, solenidade extraordinária de Colação de Grau.

Na ocasião, colaram grau os estudantes do curso de Educação Física, ano 2016.1, Edson Leonez da Silva e Antônio Marcelo Neves da Silva, ambos do Campus Central. O professor Aldo Gondim, vice-reitor da UERN, presidiu a cerimônia. Já a apresentação dos formandos foi realizada pelo Diretor de Admissão, Registro e Controle Acadêmico, José Egberto Mesquita.

O vice-reitor falou sobre a honra de presidir esse tipo de solenidade, e lembrou aos recém-graduados da importância dos nomes que constam em seus diplomas: o nome do curso, como forma de lembrá-los da escolha profissional; o nome dos formados, que traz os nomes de suas famílias; e, por fim, o nome da Universidade.

Os graduados colaram grau extraordinariamente, pois não conseguiram comparecer à solenidade regular. Antônio Marcelo sofreu um acidente automobilístico no caminho para o evento, que aconteceu no dia 09 deste mês. Ao falar sobre a caminhada acadêmica, ele lembrou dos quatro anos de muita luta, conciliando estudo e trabalho.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support