...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Colação de Grau Extraordinária acontece hoje (18) na UERN

Na manhã desta terça-feira (18) aconteceu a solenidade extraordinária de colação de grau das graduandas Edivânia Gracielle Silva, do curso de Administração, e Wigna de Paiva Araújo Bezerra, do curso de Letras, habilitação em Língua Inglesa, do semestre letivo 2016.2, do Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

A solenidade, que contou com a presença de amigos e familiares, foi presidida pelo Professor Aldo Gondim Fernandes, Vice-Reitor da UERN. Já o Professor José Egberto Mesquita, Diretor de Admissão, Registro e Controle Acadêmico (DIRCA), apresentou as graduandas.

O Professor Aldo Gondim, em seu discurso, desejou que as graduandas usem com dignidade seus diplomas e destacou o quanto a Universidade se orgulha de tê-las tido em seu quadro.

A graduada Edivânia Gracielle frisou o quanto vivenciou a Universidade nesses 5 anos da graduação e como considera a UERN uma família. Edivânia foi aprovada no Mestrado de Economia da Instituição.

Já a graduada Wigna de Paiva falou sobre a alegria e satisfação desse momento único. Wigna é filha do servidor da UERN, Delvir da Silva Araújo.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support