...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CITECS CONVIDA PARA LANÇAMENTO DE SITE PRODUZIDO POR EMPRESA INCUBADA

O Centro de Incubação Tecnológica do Semiárido (Citecs) está convidando a todos a participar do lançamento do site www.rotamedica.com.br, produto da HDTI Soluções em Tecnologia da Informação, empresa incubada pelo Citecs.
O lançamento será às 19h do próximo dia 22 de julho, na Biblioteca Ney Pontes Duarte, localizada à praça Dorian Jorge Freire, 17, Centro.
Na ocasião, haverá palestra sobre “Serviços na Era da Internet”, a ser ministrada pelo professor  Demétrius Marques de Oliveira.
O CITECS, incubadora de empresas da UERN, surgiu a partir de um projeto de extensão do Departamento de Administração (DAD/UERN).
O CITECS consta de 3 espaços: o hotel de projetos, que funciona no Campus Central da UERN, e será local onde ocorre o desenvolvimento de ideias de empreendimentos inovadores; a incubadora propriamente dita, instalada na agência 2 da Funger (rua Sabino Valentim, s/n, conjunto Walfredo Gurgel –  Alto de São Manoel), e ainda um escritório, sediado na agência central da Funger (rua Rui Barbosa, Centro).
Uma incubadora é um local onde as empresas recém-criadas estão concentradas em um espaço específico, cujo objetivo é melhorar a taxa de sobrevivência por meio do fornecimento de um espaço mobilar, com recursos básicos (telefone, fax, computador e apoio de gestão).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support