Citecs anuncia resultado de seleção de empreendimentos

O Centro de Incubação Tecnológica do Semiárido (CITECS), incubadora sediada no Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulgou o resultado da seleção de empreendimentos a serem admitidos no seu sistema de incubação. Foram 10 propostas inscritas, sendo sete homologadas.

Através de nota, o Citecs destacou que “nos próximos dois anos teremos novos desafios para o fortalecimento das empresas incubadas por meio de transferência de conhecimento e tecnologia. Acreditamos que o trabalho a ser desenvolvido trará resultados promissores, evidenciando, cada vez mais, o papel da nossa Universidade junto à sociedade, em prol do empreendedorismo inovador”.

Confira AQUI a relação de empreendimentos selecionados.