“Circuito Lampiar de Extensão” percorrerá os campi de Pau dos Ferros, Patu e Caicó

A partir do dia 31 de agosto, terá inicio o “Circuito Lampiar de Extensão”, que percorrerá diversos campi da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). Promovido pela Revista Lampiar e a Pró-Reitoria de Extensão (Proex), a iniciativa busca ampliar o olhar sobre a extensão nos diferentes espaços acadêmicos.

O primeiro campus a receber o Circuito será Pau dos Ferros. No dia 31 de agosto, das 9h às 12h, terá uma palestra sobre “A importância da Extensão Universitária e o papel da Lampiar enquanto extensão”, além de uma oficina sobre “Teatro enquanto processo criativo”, em parceria com a Companhia Panelinha!

No dia 15 de setembro, será a vez da Uern Patu receber a ação. Na oportunidade, será realizada uma palestra sobre “O princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão”, e uma oficina sobre “Produção e estruturação de artigos científicos”, ministrada pela mestranda Maria Gadêlha da Silva.

Já no campus de Caicó, no dia 27 de setembro, haverá uma palestra sobre “O protagonismo estudantil dentro de projetos de ensino, pesquisa e extensão” e uma oficina sobre Currículo Lattes.

As inscrições para participar do Circuito Lampiar de Extensão estão abertas e podem ser feitas através deste link. A atividade dará certificação de 4 horas complementares para os participantes.