Circuito Festuern inicia neste mês de agosto com apresentação de cinco espetáculos

Os espetáculos que se destaracam durante o VIII Festival de Teatro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FESTUERN) serão reapresentados a partir desse mês de agosto com o “Circuito Festuern”. As apresentações ocorrerão também em setembro.

Os cinco melhores espetáculos do VIII Festuern se apresentarão em quatro municípios do Rio Grande do Norte – Mossoró, Areia Branca, Martins e Guamaré. Serão cinco apresentações em cada cidade, totalizando 20 apresentações.

Em cada município serão montadas oficinas de teatro com os grupos selecionados visando a troca de experiências entre os mesmos.

As escolas que se destacaram no VIII FESTUERN e foram selecionadas para o circuito são:

• Centro Educacional Raimundo Barreto – Martins –  peça “O Auto da Serra Santa”
  • Escola Estadual Diran Ramos do Amaral  – Mossoró – peça “Sonho de Infância”
  • Centro de Educação Integrada Professor Eliseu Viana – Mossoró – peça “Fulô de Carrapicho”
  • Escola Municipal Profa. Maria Madalena da Silva – Guamaré – peça “O Canto da Sereia”
  • Escola Estadual Cônego Ismar Fernandes de Queiroz – Areia Branca – peça “Às Avessas”

Agenda de apresentações:

15 a 17/08/2012 – Casa de Cultura de Martins – 14h – Martins
22 a 24/08/2012 – CEI Prof. Eliseu Viana – Mossoró – 14h – Mossoró
12 a 14/09/2012 – EE Profa. Maria Madalena da Silva – 19h – Guamaré
19 a 21/09/2012 – Clube Ivi Pani – 19h – Areia Branca

Clique AQUI e acesse a página do Festuern.